+55 (11) 5575.4944 | (11) 99786-6759

AGENDA

Desafio Unicamp premiará equipe vencedora com até 15 mil reais e bolsa no exterior

Nesta quinta-feira (29), a Agência de Inovação Inova Unicamp divulgou os prêmios que serão concedidos no Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica, competição de modelo de negócios que tem por objetivo estimular a criação de negócios de base tecnológica a partir de tecnologias protegidas da Unicamp – patentes e programas de computador. A competição está em sua segunda edição e é voltada aos alunos de graduação e pós-graduação de todo país.

O prêmio oferecido consiste na quantia de R$ 3 mil para cada integrante da equipe vencedora. Como as equipes concorrentes podem ser formadas por três, quatro ou cinco pessoas, o prêmio final poderá variar entre R$ 9, 12 e 15 mil, de acordo com o tamanho da equipe vitoriosa.

Além do prêmio em dinheiro, um dos integrantes da equipe vencedora do Desafio Unicamp será contemplado com uma bolsa para o programa “RedEmprendia novos empreendedores: aprendendo a empreender”. O programa promove a troca de experiências, a aprendizagem intercultural, a formação e a geração de contatos internacionais entre empreendedores e pessoas que possuem um projeto empresarial e querem criar ou aperfeiçoar seu modelo de negócio.

Para mais informações, acesse: www.inova.unicamp.br/desafio

Arquivo