+55 (11) 5575.4944 | (11) 99786-6759

SOBRE A ASPI

Fundada em 1983, a Associação Paulista da Propriedade Intelectual – ASPI – tem como objetivo principal difundir conhecimentos relacionados à Propriedade Intelectual no Brasil e defender os direitos e deveres dos profissionais atuantes nessa área. São mais de 37 anos atuando de forma aberta, criativa e permanentemente participativa, congregando associados, profissionais, universidades, escritórios de advocacia, empresas, indústrias, universidades e diversas entidades nacionais e internacionais.

Nascida paulistana, a atuação da ASPI é fortemente nacional, defendendo os interesses das empresas e profissionais brasileiros. Seus esforços visam oferecer aos seus associados oportunidades de um contato constante para o entendimento das questões jurídicas, sociais, técnicas, políticas e econômicas que permeiam a Propriedade Intelectual.

Os diversos eventos promovidos pela ASPI incluem os Grupos de Estudos (GEPIs), Congresso Anual da ASPI, ciclos de palestras, cursos, seminários, cafés da manhã e almoços palestras. O portal da ASPI vem completar o caráter interativo da Associação ao difundir informação sobre suas atividades, facilitar a participação do associado no domínio da propriedade Intelectual, assim como oferecer ferramentas de pesquisa e participação on-line em nossos eventos.

Seja bem vindo. Navegue em nosso site e conheça todos os benefícios oferecidos pela Associação. Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, receber seus comentários e sugestões.